House 09 - The Sims 4

By Via Sims - fevereiro 09, 2015

Olá! Recebi alguns pedidos para fazer uma casa grande e térrea para o Sims 4, então aí está!
Essa casa tem conteúdos personalizados (piso e papel de parede) e vocês deverão baixá-los e colocá-los na pasta  Mods. Vejam como instalar conteúdos personalizados nesse tutorial. 
Tamanho do lote: 40 X 30
Conteúdos personalizados - CC walls and floors:







(clique nas imagens para ampliar) 























MediaFire





  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá, já baixei várias casas do seu site, mas essa não estou conseguindo baixar.. e ja baixei todos os conteúdos personalizados e tudo! Você sabe me dizer o porque? Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Você não está conseguindo baixar ou não está conseguindo instalar?

      Excluir
    2. Instalar... os conteúdos personalizados até aparecem no início do meu jogo, mas a casa não aparece na minha galeria! E coloquei a casa na pasta Tray, e os conteúdos na pasta Mods, igual das outras vezes :/

      Excluir
    3. Acho que sei o que é, vamos lá:
      1. Vá em galeria
      2. clique em: "Minha Biblioteca"
      3. Na lateral da tela, clique na guia "Avançado"
      4. Selecione: "Incluir conteúdo não possuído" e "Incluir conteúdo personalizado"
      Agora a casa deve aparecer em sua galeria. Isso ocorre quando tem conteúdo personalizado.
      Depois me diga se deu certo!

      Excluir
    4. Mesmo assim essa casa "House 09" não apareceu... apareceu somente a "House 8" que também tinha baixado mas não estava aparecendo... bem essa que eu gostei tanto :/

      Excluir
    5. Puxa, que pena! Eu baixei o arquivo novamente e pra mim aparece....não sei o que pode ser...Se eu descobrir algo sobre isso postarei aqui para você. =(

      Excluir
  2. O meu tbm n aparece, tipo nao aparece nada na galeria nada mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu baixei também fiz tudo certo e não aparece nada, entrei off e on, recoloquei a casa na pasta e nada, e eu achei super linda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, faça como postei acima:

      1. Vá em galeria
      2. clique em: "Minha Biblioteca"
      3. Na lateral da tela, clique na guia "Avançado"
      4. Selecione: "Incluir conteúdo não possuído" e "Incluir conteúdo personalizado"
      Agora a casa deve aparecer em sua galeria. Isso ocorre quando tem conteúdo personalizado.
      =)

      Excluir
  4. Sandra!!! Isso é o que eu estou pensando !?
    Agora a Family House está no The Sims 4? ♥
    Eu adorei ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Quando eu estava fazendo essa casa pensei: "será que o Thiago vai reconhecer?" kkkkk Eu estava mesmo querendo ver sua reação!
      Beijos!

      Excluir
    2. E como sempre, meu perfeccionismo "salvou" o dia hahaha
      Sabe Sandra, eu às vezes olho pra rua quando vou para algum lugar e quando vejo uma casa dessas mais modernas eu penso, será que dá pra criar no The Sims? mas entrar na casa e pedir a planta seria deveras desconfortável para o dono...
      E uma das minhas "casas" favoritas, é o prédio do Itaú Personnalité da minha cidade: http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6925540.jpg só peço desculpas pelo tamanho minúsculo da foto só achei esta... Outra também é a Escola bolshoi, que a propósito, além da sede na Rússia, o Brasil é o único país que tem uma escola bolshoi ♥

      Excluir
    3. Eu também penso assim e já tive vontade de bater na porta e perguntar: Posso só dar uma olhadinha? hahaha
      O Personnalité arrasa, linda casa! Aqui em São Paulo eles estão numa casa linda demais na Av. Paulista. No Natal é ponto turístico pois ela fica toda enfeitada.

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!